Vinícius
Vinícius

Eliminado na Série C do Brasileirão e com desvantagem no confronto contra o Atlético (AC) pela Copa Verde, o Remo precisa vencer a equipe acriana se quiser continuar trabalhando na temporada 2019.

A partida acontece neste domingo (15/09), às 15h, no Baenão, valendo a sobrevivência das duas equipes na competição. Será o segundo jogo dos azulinos no estádio desde a reabertura no dia 13/07, no empate em 2 a 2 contra o Luverdense (MT), pela Série C.

Vivendo um momento difícil no ano, os jogadores do Leão sabem que precisam apresentar um bom futebol para se garantir na semifinal do torneio e recuperar a confiança do torcedor. Para que isso aconteça, os remistas precisam comparecer ao estádio azulino para apoiar a equipe.

“Esperamos o Baenão cheio novamente. Sabemos que o torcedor não abandona o clube, queremos o apoio deles, jogar junto com essa pressão, motivados, pressionar a equipe do Atlético (AC) e fazer os gols necessários. Ter bastante atenção para não tomar gol em casa para que possamos buscar nossa classificação”, afirmou o goleiro Vinícius.

“Já jogamos 3 vezes (nesta temporada) contra esse adversário. Já conhecemos bem, assim como eles conhecem nosso time. Então, o que o professor fazer de diferente para surpreender eles, vai ser positivo”, disse o camisa 1.

Para seguir ativo na temporada, o Leão precisa passar pelos acrianos. O primeiro jogo entre as equipes foi no dia 03/09, o que deu mais de uma semana de trabalho para o técnico Eudes Pedro fazer os ajustes necessários.

Vinícius diz que o time deve jogar mais no campo adversário e espera que o grupo entenda rápido a maneira de trabalhar do novo comandante azulino.

“Queremos fazer aquilo que ele vem tentando implementar dentro do clube. Um time que joga mais ofensivo, em uma linha mais alta, para que possamos pressionar mais a equipe adversária, ficar mais próximo do gol e buscar os resultados positivos. Claro que temos mais de uma semana de trabalho, mas quanto mais rápido o grupo assimilar a forma que o Eudes pretende jogar, mais rápido entramos dentro daquilo que ele pedir”, comentou.

“É trabalhar bastante nesses dias, nesses treinamentos, para chegar no domingo (15/09) bem concentrado, focado, para que possamos conseguir a classificação, pois precisamos muito”, finalizou Vinícius.

Globo Esporte.com, 11/09/2019

8 COMENTÁRIOS

  1. Tem que parar é de falhar isso sim levou um frango no Paraense e na serie C deixou a bola passar do mesmo jogador tem que da zaga + proteção tem que falar. acorda se não vai pro banco.

    • Vc deve ser torcedor da mucura, insinuar estas coisas sobre o jogador mais importante do Remo que salvou o time em tomar vários gols ê muita injustiça, através da a sua e se por um acaso tu te achas remista deixa de ser OU PEDE DESCULPAS PARA O PAREDÃO AGORA

    • Moro em Goiânia e acompanho bem os times do Parazão, e há muito tempo que o futebol paranaense não vê um jogador com a qualidade do goleiro Vinícius. Fabio Sousa se não tem nada para falar fica calado pois aí você será um poeta.
      Abre aí o YouTube irá deslumbrar com as defesas….
      Abraços…

  2. Acho engraçado no Remo não se pode tecer uma crítica ao time que pode muito bem ser construtiva, que logo é taxado de torcedor da mucura não existe ninguém perfeito e esses profissionais são pagos para apresentarem um bom futebol.

  3. Realmente esse Fábio é mucurento, deve tá querendo o Vinicius no time porcaria dele, pra tá falando essas besteiras do cara, o único q está garantido em qualquer campeonato.

  4. Você Fábio tá sabendo legal, quem fez gol nele no estadual foi o lateral esquerdo o Diego , no último jogo foi o Vinícius leite, agora falar que ele tá falhando direto, vc está vendo quais jogos, ele falhou em um único gol em uma temporada inteira, presta atenção nos comentários.

Comentários