Remo 2x2 Luverdense-MT (Gustavo Ramos)
Remo 2x2 Luverdense-MT (Gustavo Ramos)

A bonita festa da torcida do Remo ficou para antes da bola rolar. No dia que marcou a volta do Leão ao Baenão, a equipe azulina não correspondeu em campo e acabou sofrendo para conseguir um empate com o Luverdense (MT).

O time mato-grossense precisou apenas de 9 minutos para balançar as redes 2 vezes (Anderson Ligeirinho e Kauê), mas depois recuou.

O Remo passou o resto do jogo correndo atrás do resultado e conseguiu diminuir o prejuízo com o zagueiro Marcão e Eduardo Ramos, ambos em escanteio. O gol de empate foi marcado no último minuto, o que aliviou a pressão da torcida.

Confira aqui os melhores momentos de Remo 2×2 Luverdense-MT:

https://www.youtube.com/watch?v=3bp-RgwnSxA

Remo 100%, 13/07/2019

4 COMENTÁRIOS

  1. Infelizmente não temos atacante finalizador temos que depender dos nossos zagueiros etc. Mais atacante nada, só quero deixar um lembrete o REMO nos momentos importantes se perde todo e lá na frente faz uma tremenda falta hoje foi um dia desses. Sempre em momentos para ficar bem na foto deixa escapar eu já vi essa história e tá se repetindo, Se não acordar vamos ficar de novo nessa se C.

  2. Sinceramente! Nem sei mais qual é a fórmula. Continuo não vendo todas essas porcarias que torcidas e comentaristas esportivos estão enxergando. Acho que jogadores como Geovane, esse principalmente, Alex Sandro e o próprio Gustavo Ramos, além do Carlos Alberto tremeram ontem com a torcida perto. O Emerson, apesar de criticado e dos rotineiros gols perdidos, ontem perdeu de novo, no primeiro tempo, pelo menos não se intimida e chama a responsabilidade para si. É novo e, se treinado, pode ser um bom jogador. Acho que vale a pena investir. Marcão já sabíamos que teve bons momentos em clubes e maus, em outros. Era o que tinha no mercado na conjuntura. A 3 meses parado, não era em 15 dias que ficaria em forma. Se isso acontecer será para as últimas rodadas. Mas se não jogar nem essa chance de poder melhorar terá. Estão falando um mudar treinador. Acho que seria, a essa altura, um desastre. Ficaria com esse até o fim, apostando na recuperação. Trazer outro, até, que conhecer o elenco é treinar alguma coisa, acabou o campeonato. Pelo menos com esse o Remo está fazendo jogos equilibrados dentro e fora de casa. O que, deixa acesa esperança de classificação, pois apesar de tudo estamos no G4. Ontem os dois laterais não foram bem. O Vançam, horrível nos primeiros 10 minutos. O Geovane, como sempre, horrível o jogo no tempo que ficou. Destaque ficou para Yuri, Eduardo Ramos, Marcão, o zagueiro, e Fredson. Ramires, apesar de sua nítida qualidade técnica, a muito tempo não joga bem e sobrecarrega o Yuri e a defesa. Acho que por isso que começamos a tomar tantos gols, entre outros fatores. Carlos Alberto caiu de produção, Gustavo Ramos, não arrisca jogada, está amarelando ou não está na lua dele. Alex é jogador, sem personalidade, vejo isso com nitidez. Vinicius, não tem comprometido. Mas, não tem mais salvado. É a chance para quem está reserva aproveitar para entrar e dar conta. Tendo o Volta Redonda como exemplo, que passou por turbulências semelhantes, chegou a se aproximar da zona de rebaixamento, e com dois jogos, com vitória fora, praticamente reverteu. “Não joguei a toalha”. Acho que dá! Quanto a gestão do clube. Não sei qual é a outra forma, como falei no início. No meu entender está bem e é continuar o que ja está sendo feito. Reitero, ” Não joguei a toalha”, creio no melhor.

  3. a verdade é que a frente do remo e horrível, sem fundamentos e nada a se esperar…..ainda bem que estamos longe de cair, mas classificar , acho que não dá !!!!

  4. Domingo fui ao Baenão junto com meu filho, meu sobrinho e meu compadre, quero ressaltar q frequento o Baenão sempre vendo meu time do coração desde 1975, onde tive o privilégio de ver na primeira vez q fui ao Baenão gol do Amaral de bicicleta do Remo contra nosso rival, desde lá sempre frequentando o Baenão, tivemos uma pausa mais estamos de volta, mais infelizmente a nossa entrada no estádio foi um verdadeiro terror, sem ter uma organização eficaz, muito empurrar empurra, muito torcedor furando fila e pra piorar um infeliz usou o Sorry de pimenta na nossa cara, o nde todos nós passamos mal, eu ao meus 58 anos 44 só de Baenão nunca havia passado por esse tipo de situação, meu filho de 30 anos muito preocupado comigo queria embora meu compadre quase desmaia, mais insisti conseguimos assistir o jogo, o placar faz parte do futebol. Mais quero deixar meus descontentamento pela falta de respeito por parte da Diretoria dos órgãos públicos, qdo será que torcedor terá seus direitos de ir e vir. Espero q nos próximos jogo a Diretoria se preocupe em organizar a fila começando bem fora do Baenão, pois, somente próximo ao portão de entrada tem colaborado orientando e organizando as filas, isso é um absurdo, vamos ser grande em tudo, desde cedo levo meus filhos ao Baenão, quero q um dia eles leve o meus netos, mais como está fica difícil.

Comments are closed.