Atlético-AC 2x1 Remo (Gustavo Ramos)
Atlético-AC 2x1 Remo (Gustavo Ramos)

O Atlético (AC) saiu na frente do Remo na briga pela vaga em uma das semifinais da Copa Verde 2019. Jogando em casa, no estádio Florestão, em Rio Branco (AC), o Galo Carijó venceu o Leão por 2 a 1, de virada, e ficou a um empate da classificação.

Os azulinos saíram na frente com Eduardo Ramos, aos 45 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, Marquinhos, aos 14 minutos, e Geovani, aos 39′, marcaram os gols que garantiram o triunfo acriano.

O placar poderia ter sido com uma vantagem ainda mais ampla, mas a equipe mandante desperdiçou várias oportunidades ao longo da partida.

Confira aqui os melhores momentos de Atlético-AC 2×1 Remo:

Remo 100%, 03/09/2019

15 COMENTÁRIOS

  1. Timiz8nho medíocre mais medíocre são esses diretores e burros trazer um cara inesperiente em de trazer o cacaio e mandar um bando de perna de pai e agora nem verde nem o.nenhuma e aguentar a encarnação neto neto b vai se fuder

  2. Este é um duelo de quatro tempos, no primeiro tempo o Leão vencia de 0X1 no segundo tempo o Atlético virou 2X1. vamos ao terceiro tempo que será no Evandro Almeida. Se o Leão fizer um gol fica 2X2 e a classificação para a semi-final vai para os pênalti. Teremos um Evandro Almeida super Lotado, dá para virar o Duelo, o Leão vai lutar com garrar para classificação a semi-final. Daqui pra frente vai ser pressão máxima do Leão em cima do AC e do AC em cima do Leão. Meu Palpite é que o leão vira o Duelo no final dos quatro tempos Leão se classifica com o placar de Leão 4X3 AC, ou seja o AC fará mais um gol e o Leão fará mais três gols.

  3. Eudes Pedro disse que haveria “mudança de postura”, “time mais ofensivo”. Remo foi dominado, não conseguiu nenhuma jogada no segundo tempo. Vergonhoso! Vamos ser francos: enquanto a Mucura traz Hélio dos Anjos, técnico consagrado, campeão, experiente…. O Remo traz Eudes Pedro… Alô diretoria, mais respeito com o torcedor azulino! Somos nós que levantamos esse time!

  4. Não tem como defender esse time, ganhando o jogo voltou para o segundo tempo sem forças para manter ou até ampliar o placar, pelo contrario levou dois gols besta. Se é técnico ou jogador, precisamos melhorar e muito. Trazer jogadores como ER foi um fracasso. Faz um jogo bom, em outros deixa a desejar. Vai enfrentar retranca e levar contra ataque. Tomara que ganhe o jogo no baenão.

  5. Jogadores apáticos (com excessões) e sem preparo físico. Engraçado que quando o Fernandes chegou aqui, avacalhou com o preparo físico do elenco, mas o Carioca jogou gordo a série C todinha. Ainda não dá pra cobrar nada desse treinador, esses jogadores, alguns, não querem mais nada com o time, tem que haver uma renovação e se pensar em 2020. Porém antes, não deixem a torcida passar mais uma vergonha, joguem pelo menos com o mínimo de vontade. Ontem praticante se ouvia falar no Remo do Marcão, ER, algumas vezes Yuri e Zotti e Baiano em impedimento. Do outro lado, o acho que tinham uns 10 Polacos em campo, o cara sozinho ganhou o jogo, aliás, ele é aquele tipo de jogador que quando enfrenta o Remo, se desdobra pra jogar bem. Vou te contar…

  6. Pense em um grupo desmotivado. Irreconhecível esse time do Remo. Fica pergunta: será que era mesmo para trocar de treinador? O cara não tem culpa pois não conhece o elenco. Zotte de segundo volante? Tomara que reverta isso pois é possível. Acho que o jogo no Baenão será mais importante para pressionar esses jogadores do Remo, que parecem está se entregando, do que para pressionar e tentar intimidar o intimidar os jogadores do time acreano.

  7. Presidente Fábio Bentes não é possivel aceitar a passividade do Clube do Remo na 2 etapa deste jogo. Até 15/09 providências devem ser tomadas no sentido de descobrir o que está ocorrendo com esse grupo. Ruindade tem limites e o que ocorreu ontem foi um total desrespeito com as cores do nosso Clube. Simplesmente o time não jogou no 2 tempo, entregando-se de bandeja para o Atlético Acreano. Ainda dá tempo de reagirmos desde que esse time tenha um minimo de organização tática e, principalmente, vontade de jogar. E isso deve ser cobrado de forma equilibrada mas firme de todos os responsáveis para que isso ocorra. Avante Clube do Remo.

  8. Meu amigo Vilhena, você é muito otimista ! Esses caras tiveram a oportunidade de golear o Remo no 2 tempo. PQP que time sem vergonha. Que defesa safada… os caras não querem mais jogar.
    Taí pra quem não gostava do Márcio Fernandes. Pelo menos ele ganhou todos os confrontos na série C.
    No Baenao, campo menor, será bem difícil classificar.

  9. Sai diretoria entra diretoris, e so contratam jogadores do sul , quando nao e fim de carreira e bichado, esse polaco ai a vida tempo que joga aki em belem e delancha um grande jogador a diretoria nao enchega um jogador desse?

Comentários