Daniel Vançan
Daniel Vançan

Na sua estreia como titular, o lateral-esquerdo Daniel Vançan poderia ter encerrado a noite desta segunda-feira (03/06) sendo um dos responsáveis diretos por uma vitória do Remo, o que recolocaria o time na ponta do grupo B, ao ter sido autor do gol de empate em cobrança de falta.

O jogador, que atuou durante os 90 minutos, compartilhou o dissabor com o restante do elenco, pelo empate em 2 a 2 com o Tombense (MG), fora de casa.

Vançan avaliou como regular a sua participação, não desmereceu o resultado mas, assim como os companheiros, reconheceu o deslize que culminou com o empate.

“É sempre bom estar somando pontos. Fica um gostinho meio amargo por tudo que criamos, mas acho que estamos no caminho certo. A gente não deixou de acreditar em momento nenhum”, destacou.

Ciente que se credenciou na briga com Ronaell pela titularidade no lado esquerdo azulino, Daniel Vançan acredita que em casa, contra o Volta Redonda (RJ), no sábado (08/06), as coisas serão diferentes.

“Estou trabalhando duro para jogar. Vamos trabalhar para voltar a Belém e buscar vencer. Não digo que foi vacilo, mas é importante estar somando e com certeza em casa vamos atrás desses 3 pontos”, pontuou.

Por pouco, o Remo não engatou a sua terceira vitória nesta Série C, sendo a segunda consecutiva, mas a equipe cedeu o empate próximo dos acréscimos, o que não passou despercebido pelos atletas no pós-jogo.

“É difícil assimilar esse 1 ponto. Estávamos com a vitória certa, mas não deixa de ser um ponto importante. A gente sabe que na Série C é sempre bom estar pontuando”, opinou o meia Douglas Packer.

O goleiro Vinícius também não escondeu a decepção pelo empate, mesmo destacando a importância do resultado final.

“Poderíamos ter vencido, mas valeu a felicidade do jogador do Tombense (MG), que fez um golaço. Poderia ser uma vitória agora, mas a gente trabalha muito e vamos colocar a cabeça no lugar, até porque estamos bem na competição”, comentou.

Diário do Pará, 04/06/2019

2 COMENTÁRIOS

  1. Não vi nada de boa estreia do Vançan, ele fez o gol de falta, mas não jogou bem. Confuso, foi uma avenida na lateral esquerda, no primeiro gol do Tombense em vez do Vançan estar marcando na lateral esquerda o leso estava entre os zagueiros do Remo, deixando o atacante adversário livre. O chute do segundo gol do Tombense foi também no espaço do Vançan. O Marcão quebrou o galho em muitas bolas nas costas do Vançan.

    Eu tinha boa expectativa do Vançan, mas ele tem que melhorar muito, principalmente na marcação. Torcer que o Ronael se recupere logo.

Comments are closed.