Ronaell
Ronaell

Após as dificuldades enfrentadas na partida da ida contra o Atlético (AC), em Rio Branco (AC), o Remo reverteu o resultado, com direito à goleada por 6 a 1, e avançou à semifinal da Copa Verde.

Aguardando o vencedor do duelo entre Paysandu e Bragantino, o lateral-esquerdo Ronaell comentou sobre quem ele gostaria de encarar.

“Não tenho preferência. É lógico que jogar um clássico é uma coisa mágica, é sempre bom jogar um clássico, todo jogador gosta de jogar, mas prego total respeito ao Bragantino. É uma equipe que manteve a base desde o Estadual, tem bons profissionais, então o que vier nossa equipe vai estar preparada para conseguir um bom resultado”, afirmou.

A confiança é impulsionada também por uma conquista individual. Quase 9 meses e 16 jogos depois, o lateral-esquerdo marcou o primeiro gol com a camisa do Remo e ajudou o Leão a assegurar a classificação.

“Muito feliz pelo gol, já vinha tentando e batendo nessa tecla, inclusive contra o Atlético (AC), tive a oportunidade de finalizar de fora da área e o goleiro foi feliz. Dessa vez, pude concluir e fazer gol. Muito feliz pelo gol, pela classificação e pelo resultado que conseguimos”, finalizou.

O Liberal.com, 17/09/2019