Remo 6x1 Atlético-AC (Hélio Borges e Neto Baiano)
Remo 6x1 Atlético-AC (Hélio Borges e Neto Baiano)

O Remo goleou o Atlético (AC) por 6 a 1, em jogo realizado na tarde deste domingo (15/09), no Baenão, em Belém, e garantiu uma vaga na semifinal da Copa Verde.

No jogo de ida, o Galo Carijó havia vencido por 2 a 1, mas o Leão não encontrou muitas dificuldades pra reverter a desvantagem e dominou o confronto desde o primeiro minuto de jogo.

Wesley fez 2 gols, Neto Baiano balançou a rede em outras 3 oportunidades e Ronaell completou o placar para o Leão. Um apagão na defesa azulina, no final do primeiro tempo, proporcionou o único gol acriano, marcado por Jovambert.

Confira aqui os melhores momentos de Remo 6×1 Atlético-AC:

Remo 100%, 15/09/2019

5 COMENTÁRIOS

  1. Fica claro que a diretoria do clube do Remo que esta fazendo um grande trabalho a frente da agremiação precisa focar nos refletores para o baenao ser usado no campeonato do próximo ano,pois sem dúvida nenhuma o time é mais forte no seu campo e impõem pressão ao adversário empurrado pelo fenômeno azul vira um verdadeiro caldeirão e a vitória é quase certa.vitoria maiúscula como não víamos a muito tempo,lavando a burra em um time sem expressão como o Atletico acreano e mostrando força em casa…. leaoooo.

  2. Estou muito feliz pela bela vitória do meu querido leão azul, foi uma vitória pra calar a boca dos secadores. Agora só fica uma dica aqui para o técnico Eudes, dá um puxão de orelha no neto baiano quanto a marcação dentro da área, se fosse um árbitro com má intenção, tinha marcado pênalti contra o Remo num dos dois lances de marcação do neto baiano enquanto o jogo ainda tava 2 a 0 pro Remo, aí podia nos complicar, porém o restante da partida foi de bom para ótimo e a grata surpresa dos garotos Hélio e Roni que entraram muito bem e com personalidade. Meus parabéns nação azulina.

  3. BOA NOITE, REALMENTE A VITÓRIA FOI BEM EXPRESIVA, ESTÃO DE PARABENS JOGADORES PELO EMPENHO E COMISSÃO TÉCNICA E DIRETORIA, SÓ PEÇO QUE TRAGAM JOGADORES DE QUALIDADE, COMO O POLACO, QUE FOI OVACIONADO NO BAENÃO.

Comments are closed.