Rafael Jaques
Rafael Jaques

O Remo inicia na próxima segunda-feira (09/12) a pré-temporada para 2020, mas enquanto a data não chega, a diretoria azulina vem trabalhando para montar o plantel do ano que vem.

O time azulino deve trabalhar com no máximo 30 atletas, pensando no Campeonato Paraense, Copa Verde e Copa do Brasil, mas para a Série C pode ter algumas mudanças.

O técnico Rafael Jaques revelou que há uma dificuldade em conseguir alguns jogadores no início do Parazão, pois muitos preferem jogar os campeonatos de outros Estados, como os de Minas Gerais, Rio de Janeiro ou Ceará, visando uma melhor “vitrine”. Somente depois deste período é que começam a pensar nos times que jogam Séries B e C, justificando a cautela na hora de contratar um jogador.

O treinador ainda frisou que o Remo está atrasado na procura, porque muitos times já começaram a fazer isso com o final da Série D.

“Apesar de estarmos em dezembro, estamos atrasados, pois em alguns Estaduais, como o Campeonato Paulista, Mineiro, Carioca, Cearense, Pernambucano e os do Sul, os times estão de olho na Série D e, por isso, fazem investimentos altos para jogar os regionais. Somente após o término dos Estaduais é que os jogadores procuram uma Série B e C. Por outro lado, temos uma equipe que está atenta, que busca o melhor para o Remo e, aos poucos, vamos fechando com um, com outro”, disse.

O Liberal.com, 06/12/2019

7 COMENTÁRIOS

  1. Remo100% poderia nos dar alguma informaçao,sobre o jogador POLACO ? interessa ao clube do REMO contratalo.

    • Empresário dele quer colocar o jogador em algum time europeu. Não está negociando com clubes brasileiros, por enquanto.

  2. Remo 100% poderia nos dar uma informação sobre os jogadores que disputaram a segundinha-Pa, se algum jogador interessou ao Remo.

    • Pelo que soubemos, somente um meia chegou a interessar a comissão de observação. Não há informações sobre negociação, mas na segunda-feira podem ser anunciados mais reforços, pois está marcada a apresentação do elenco para a pré-temporada.

Comments are closed.