Fábio Bentes
Fábio Bentes

O Mangueirão foi liberado para 35 mil torcedores, mas em breve o maior palco do futebol paraense pode voltar a receber a capacidade de 45 mil. Quem bancou a informação foi o presidente do Remo, Fábio Bentes, que disse que tem uma empresa realizando estudos para que isso ocorra.

Em um evento realizado na manhã desta sexta-feira (15/02), em Belém, os presidentes do Remo e Paysandu firmaram parceria com uma loja de materiais de construção para a reformas do Baenão pelo lado remista e início das obras do Centro de Treinamento bicolor.

“Já existe uma empresa contratada para que o Mangueirão possa ter capacidade máxima. Tem também projeto para que se construa duas novas rampas, mas um estudo vai seguir por 90 dias e acredito que darão seguimento”, contou Bentes.

O Estádio Olímpico do Pará não recebe a capacidade máxima de 45 mil por não ter condições de esvaziar em tempo hábil, caso ocorra algum sinistro. Por isso, o estudo de ter duas rampas a mais para que o estádio consiga atingir essa norma de segurança.

Outro fator é que não há contingente suficiente no Batalhão de Eventos da Polícia Militar para partidas com 45 mil torcedores.

O Liberal.com, 15/02/2019

7 COMENTÁRIOS

    • É o que ele deveria fazer e não está fazendo. Aliás, na campanha, salvo engano, disse que já tinha investidores para finalizar o Baenão ainda para o campeonato paraense. Cadê os investidores? Esse presidente até agora “é só goela”, muita fala e projetos. Mas, pouca materialização da conversa. Vai trabalhar pelo Remo Fábio Bentes! Isso que foi prometido, a torcida espera e você não está fazendo.

    • Continuamos com nossa sina de presidentes. A terceira divisão está chegando e precisamos estar preparados para ganhar dinheiro. O que eles (diretores) irão fazer?

  1. A preocupação do Presidente do Leão com o Mangueirão é válida porque o Leão tem uma imensa Torcida onde acontecerão Duelos com um Público de 45.000, os recursos de adaptação são do Estado. o nosso Presidente também esta preocupado com o Evandro Almeida com previsão da inauguração, para jogos oficias, para inicio do 2º semestre de 2019, porque haverão jogos com um público de 12.000 pessoas. A Nação Azulina está decidida, empenhada ela quer a conclusão das 10 etapas do Fantástico Projeto alavancado pelos Torcedores da Fenômeno Azul que é o retorno do Rei a sua casa.

  2. Te preocupa com o Baenão, esquece o Mangueirão porra e fala pro Netão escalar o time certo se não pede pra ir embora; a torcida não vai aceitar essa vergonha de sair pra time de pelada.

Comments are closed.