Ronaell e Hélio Borges
Ronaell e Hélio Borges

Enquanto surgia a notícia do surpreendente interesse do técnico Rafael Jaques (São José-RS) em trabalhar no Remo, a diretoria anunciou mais um pacote de renovações no elenco para a próxima temporada. Cinco atletas fecharam contrato: o volante Djalma, o zagueiro Mimica, o lateral-esquerdo Ronaell, o atacante Wesley e o goleiro Thiago.

Com os novos acordos, o futuro técnico azulino, cuja contratação ainda depende de pesquisas e negociações, já encontrará no Baenão um time-base para iniciar treinamentos. O elenco se complementa com jogadores egressos das divisões de base.

Vinícius; Cesinha, Mimica, Rafael Jansen; Djalma, Lailson (Pingo), Lukinha e Eduardo Ramos; Wesley e Hélio Borges (Wallace). Este seria o time caso o Remo precisasse entrar em campo neste final de semana.

Quanto ao futuro comandante, os nomes mais citados são os de Rogério Zimmerman, Sérgio Soares e Clemer.

Rafael Jaques fez contato, mas tem chances quase nulas, nem tanto pelo currículo profissional. Diretoria e torcida azulina não esquecem as ameaças que ele proferiu, após o jogo do São José (RS) contra o Remo, pela Série C, afirmando que o clube paraense iria se arrepender por um suposto gesto de desrespeito aos visitantes no Mangueirão.

A mensagem cifrada foi devidamente entendida dias depois, com o estranho resultado da partida entre Juventude (RS) e Ypiranga (RS), que excluiu o Remo da briga pelo acesso.

Blog do Gerson Nogueira, 11/11/2019

6 COMENTÁRIOS

  1. Quase os mesmos jogadores desse ano que não ganharam nada, tou vendo que 2020 vai ser muito sofrimento com essas ruindades

  2. Queria ver jogando no meu leão,o volante Marco Antônio é polivalente muito bom, estava no no figueirense não sei se ainda está.

Comments are closed.