Remo 2x0 São José-RS (Neto Baiano)
Remo 2x0 São José-RS (Neto Baiano)

O Remo chegou para a partida em baixa. Com apenas uma vitória nos últimos 10 jogos e vindo de derrota na Copa Verde, o time paraense quase demitiu o técnico Márcio Fernandes no meio da semana.

No entanto, empurrado por quase 30 mil pessoas no Mangueirão, o Leão superou a desconfiança e venceu o São José (RS) por 2 a 0, encerrando uma invencibilidade gaúcha que durava desde a 3ª rodada da Série C.

Os gols foram marcados por Zotti e Neto Baiano (cobrando pênalti), ambos no segundo tempo. O resultado mantém os azulinos na briga pela classificação e complica o São José (RS), que terminará a rodada fora do G4.

Confira aqui os melhores momentos de Remo 2×0 São José-RS:

Remo 100%, 16/08/2019

5 COMENTÁRIOS

  1. Aos trancos e barrancos, um pouco de sorte, a noite conspirou. Joguem com todo no próximo rexpa. Para muitos agora saberão o que é um rexpa. Nada de gracinha e se marra, jogar sério e com muita dedicação. A vitória nos classificados, mas mesmo que não nos classificadas, rexpa é um jogo especial e não queremos perdem!!!

  2. Vi um Remo atordoado e nervoso. O que era pra ser fator motivação(casa cheia), tem tido efeito contrário.
    Esse time se mostrou pipoqueiro e espero muito continuar contando com a sorte, porque odeio ter que contar também com erros de arbitragem pra sair vencedor.
    O Remo fez 1×0 num lance de rara felicidade, ainda mais se tratando de Remo. Depois disso aconteceu o mesmo de todo jogo: o time instável se acua, trazendo pressão para sua zaga. O time dava bote errado, errava passe besta e falhava muito na marcação. Num desses lances o São José fez um gol, totalmente legal, que foi invalidado pela arbitragem.
    O nervosismo azulino poderia ter resultado na expulsão de alguns jogadores. Ao meu ver, Zotti poderia levar vermelho naquele lance que ele usou força desproporcional e desnecessária no adversário, tal como o Yuri. Este fez algumas faltas para levar o segundo amarelo. Outro que ficou de graça no jogo foi o Gustavo doido. Enfim!
    Depois de muita pressão e tanta loucura, o Remo achou um pênalti, no qual vai-se toda qualidade técnica e emocional do Neto Baiano.
    Valeu os três pontos, valeu a Vitória. Mas foi uma Vitória sem brilho, sem sal.
    Se tiver que ser assim até a final, que seja… desde que no final dê Remo.

  3. dilsin033 e gilmessi77, concordo Plenamente com o comentário de vocês eu só queria completar o seguinte: se o Leão duelou aos trancos e barrancos com um pouco de sorte o São José também teve muita sorte porque aquela cabeçada na trave era gol certo o Goleiro do São José já estava batido, se o Leão fez um gol de penalti que o Juiz marcou o São José também poderia ter feito um gol de Penalti que o Juiz poderia ter marcado, vejam que o resultado real seria Leão 3×2 São José, o Leão sairia vitórioso de qualquer maneira. O Leão mereceu a vitória, agora o Leão cresceu e tem 50% de vencer o Clássico Rei da Amazônia, não tem favorito. Se o Volta perder para o Juventude na segunda-feira e na última rodada São José X Volta der empate o duelo REXPA valerá apenas para o campeonato a parte entre os dois rivais porque os dois irão para o mata-mata independente de quem vencer este duelo.

  4. Ótimos comentários e acho que o técnico remista deveria focar na correção dessa oscilação do time quando sai na frente do placar,fazer o time parar de recuar tanto e tentar fazer os setores defesa,meio e ataque se aproximarem mais e eu destacaria três jogadores do Remo nessa partida,zotti,Emerson bala e neto baiano que segura os zagueiros e se tiver chance com certeza é lona.

  5. Concordo parcialmente com dilsinho33, até porque eu pensei que aquele gol desmarcado do s. José fosse legítimo, porém, revisando o lance, o gol foi bem anulado pelo juiz, se você prestar atenção tinha um jogador do s. José junto a trave , portanto em posição ilegal, no resto do comentário, eu concordo.

Comments are closed.