Rafael Jensen
Rafael Jensen

O empate com o Tombense (MG), na última segunda-feira (03/06), ligou o sinal de alerta para o jogo deste sábado (08/06), às 17h, contra o Volta Redonda (RJ). Além de enfrentar um concorrente direto na briga por uma das vagas no G4, ambos irão se enfrentar e um momento de tensão na tabela.

Embora invicto, o Leão tem como obrigação vencer em casa para se manter na liderança do Grupo B, enquanto o seu próximo adversário, por sua vez, também entrará com o mesmo foco, já que perdeu a sua invencibilidade na rodada anterior, ao sair derrotado dentro de casa para o Ypiranga (RS).

Mesmo otimistas em somar os 3 pontos, os jogadores azulinos destacaram que as coisas precisam andar de forma cuidadosa, sem precipitação.

“Acho que esse empate não mancha o que construímos até aqui. O que importa é pontuar. Claro que fica aquela sensação de dever não cumprido, mas pontuamos. Em casa, temos certeza que vai ser diferente. Não podemos nos afobar, porque vimos que todo cuidado é pouco em um campeonato como é a Série C”, disse o zagueiro Rafael Jensen.

Diário do Pará, 05/06/2019

1 COMENTÁRIO

  1. Goleiro Vinicius um cara experiente faz um infantilidade dessa no final do jogo de entregar a bola pra um cara que tinha acabado de entrar frio no jogo tem que ter + consciência e responsabilidade o jogo só acaba quando o juiz apita o final do jogo, espero que seja a primeira e a ultima, esses 02 pontos pode fazer falta la na frente.Te liga Toti

Comments are closed.