Igor João
Igor João

Primeiro atleta a ter sido liberado pelo Clube do Remo após a eliminação do time na Série C do Brasileirão, o zagueiro Igor João, de 24 anos, estava quase fechado com o Fortaleza (CE), após recomendação do executivo de futebol do tricolor cearense, Sérgio Papellin.

Igor chegaria para disputar a Taça Feres Lopes, mas o defensor acabou não entrando em acordo rescisório com o Clube do Remo, que negociava o abatimento de R$ 120 mil pendentes ao atleta, devido a salários atrasados. Contrário à proposta, o zagueiro acabou não se desvinculando e, dessa forma, impossibilitando sua ida ao Leão do Pici.

Sendo assim, o atleta deverá renegociar sua situação com a nova comissão de diretores azulinos. O motivo que “melou” a saída o zagueiro foi o longo período de impasse que vinha ocorrendo entre os diretores com a presidência do Remo. Dessa forma, Igor espera negociar o seu futuro novamente no Baenão.

“Infelizmente, acabou não dando certo a transferência. Tínhamos um pré-acerto, mas que não deu certo. Agora com a definição da diretoria, é sentar e renegociar. Acredito que ficarei no Remo”, disse o jogador.

Diário do Pará, 20/10/2017