Igor João
Igor João

Fruto das categorias de base do Remo, o zagueiro Igor João tentará antecipar seu vínculo contratual com o clube para se transferir ao Fortaleza (CE). O defensor também afirma ter outra proposta para disputar o Campeonato Carioca da próxima temporada pelo Madureira (RJ). Uma reunião com a diretoria azulina deve selar a saída do atleta.

“Tenho contrato com o Remo até dia 30/10, mas vou reunir com o Milton Campos (membro da comissão de futebol) para tentar antecipar minha saída, pois tenho essa proposta de contrato de 1 ano do Fortaleza (CE), que surgiu a partir de conversa com o (Sérgio) Papellin”, adiantou o zagueiro, referindo-se ao executivo de futebol do clube cearense.

Em débito com todos os jogadores do elenco, o Remo não deve criar dificuldades para liberar o defensor, que está com 24 anos e foi lançado ao profissional em 2009. Segundo Igor João, a dívida do clube somente com ele pode chegar ao montante de R$ 125 mil, referente aos salários atrasados desta e de outras temporadas.

“Vou conversar com a diretoria e estou disposto a negociar, abrir mão de parte do que o clube me deve. São mais de R$ 125 mil de dívida. Farei de tudo para ajudá-los e também não tenho intenção de acionar a Justiça. Tenho certeza que tudo dará certo no final. Estarei na torcida pelo Remo sempre”, concluiu o jogador, que pode viajar ainda nesta semana.

Globo Esporte.com, 14/09/2017