Remo 1x2 Sampaio Corrêa-MA (Eduardo Ramos)
Remo 1x2 Sampaio Corrêa-MA (Eduardo Ramos)

O meia Eduardo Ramos recorreu na segunda-feira (04/09), à Justiça do Trabalho para reclamar pelo atraso do pagamento do acordo feito com o Remo. Desde que se posicionou contra o Leão em busca de seus direitos, algo em torno de R$ 3 milhões de indenização, o Remo e o jogador deram a entender que haviam se acertado e o meia retirou a reclamação trabalhista de dívidas antigas, desde a gestão do presidente Zeca Pirão, fazendo novo acordo com o Remo, no qual receberia em parcelas mensais de R$ 17 mil, em 28 vezes.

O contrato foi registrado no Justiça do Trabalho. O Remo pagou a primeira parcela no ato do acerto, mas atrasou o pagamento da segunda. A terceira, vencida desde o início de setembro, ainda não foi quitada. Em cada parcela em atraso, há uma multa de 10%, mas a segunda parcela foi paga sem acréscimos. O Remo, por meio do seu Departamento Jurídico, informou que vai atualizar o pagamento.

Nesta terça-feira (05/09), circularam áudios pelas redes sociais nos quais o pai do jogador, Carlos Martins, que também é o seu empresário, diz que o Remo tem o pior time nos 4 anos de Eduardo Ramos no Baenão. O desabafo do pai de Eduardo Ramos faz referências às cobranças da torcida e dirigentes sobre o futebol do meia, sempre o crucificado em derrotas do Remo.

“As pessoas precisam entender que o Eduardo não tem como fazer mais nada. Se não pagarem, se der alguma coisa errada, é a Justiça que vai cobrar, porque o acordo já foi feito”, disse. “A torcida tem de cobrar por um time bom. O Remo tem uma ‘pencaiada’ de jogadores horríveis no time”, disparou Carlos Martins, que tinha livre acesso ao Baenão, mas por decisão da diretoria, está agora impedido de entrar no estádio.

O Liberal, 06/09/2017

4 COMENTÁRIOS

  1. O cara perde um pênalti em jogo decisivo e a culpa é dos jogadores ruins? Tá foda hein?! Tem que assumir a responsabilidade.

Comments are closed.