Estádio Municipal de Belterra – Foto: Rildson Oliveira
Estádio Municipal de Belterra – Foto: Rildson Oliveira

São Francisco e Remo se enfrentam neste sábado (31/01), às 16h, no Estádio Municipal de Belterra. O jogo é válido pela 2ª rodada do Campeonato Paraense 2026.

O time santareno chega embalado para o duelo contra os azulinos, mas com os pés firmes no chão. A equipe vem de vitória sobre o Capitão Poço, por 3 a 1, na estreia da competição, mas o técnico Emerson Almeida observou pontos de atenção e erros que não podem mais ser repetidos para o duelo contra o Leão.

Mantendo o sigilo, ele informou que as possibilidades de mudanças serão discutidas com sua comissão técnica e a equipe principal só deverá ser definida horas antes do jogo.

A equipe santarena deverá levar um grande número de torcedores ao estádio. Os ingressos físicos para o confronto foram esgotados no mesmo dia que foram disponibilizados à venda. Pelo site, os ingressos esgotaram nesta sexta-feira (30/01).

A escalação provável do São Francisco deve ser com: Gabriel Bubniack, Arêz, Romário, Victor de Almeida, Léo Caeté, Vitor Maranhão, Barbosa, Marquinho Capanema, Enzzo, Diego Borges e Luquinha.

O Remo venceu o primeiro jogo no Parazão, diante do Bragantino, mas perdeu na estreia da Série A do Brasileirão, em jogo contra o Vitória (BA), na quarta-feira (28/01).

O técnico Juan Carlos Osorio, como de costume, fará alterações no time e vai poupar vários jogadores visando o confronto com o Mirassol (SP), na quarta-feira (04/02). Alguns titulares no jogo passado ficaram de fora e 4 jogadores do time Sub-20 foram relacionados.

Além deles, outras novidades estão no ataque – os centroavantes Rafael Monti e Carlinhos viajaram com a delegação. Por outro lado, o Leão não contará com o meia Dodô, emprestado ao Vila Nova (GO), além do volante Jaderson, que sofreu uma entorse contra os baianos.

O Leão deve entrar em campo com: Ygor Vinhas; Thalisson, Tassano, Léo Andrade e Jorge; Victor Cantillo, Freitas e Panagiotis; Marrony, Tico e Eduardo Melo.

A arbitragem será de Fernando Nascimento Filho, com as assistências de Luis Lopes e Renato de Sousa. No VAR, estarão Wanbelton Velente e Jhonathan Lopes.

Globo Esporte.com, 31/01/2026

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui