O que poderia parecer normal, uma derrota fora de casa, acabou confirmando um problema visível no Remo. A equipe segue sem padrão de jogo e oscilando a cada partida nesta Série C do Campeonato Brasileiro. Nem mesmo a mudança de treinador, ainda que recente, demonstrou alguma melhora sensível. Ainda no interior pernambucano, o presidente André Cavalcante adiantou que terá uma conversa com os jogadores.
“A gente sempre tem que ficar preocupado (com a derrota), pois nunca queremos sair do G4, mas sabemos que é difícil jogar em Salgueiro (PE). Temos que nos preparar para o próximo final de semana, pois precisamos vencer de qualquer jeito em casa e fora de casa também. Vamos conversar com o Waldemar (Lemos, técnico), tomar as medidas que temos que tomar e cobrar o que precisa ser cobrado”, adiantou Cavalcante.
O Remo se prepara para enfrentar o Fortaleza (CE) no próximo domingo, dia 10/07, no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão. Para este confronto, o time terá pouco tempo para trabalhar, já que desembarcou na capital paraense somente nesta tarde desta terça-feira (05/07). De acordo com Cavalcante, o treinador conseguiu visualizar o que precisa ser corrigido.
“Temos que deixar o Waldemar (Lemos) trabalhar. Ele deve ter identificado o que precisa ser melhorado e vamos conversando para ajustar isso. Ainda não conversei nada com ninguém. Não costumo falar nada após os jogos. Esse jogo (contra o Salgueiro-PE) é passado. Temos que pensar daqui para frente”, finalizou.
Globo Esporte.com, 05/07/2016