Levy
Levy

A derrota por 1 a 0 para o Salgueiro (PE) expôs a fragilidade técnica e, principalmente, tática do Remo nas 7 primeiras rodadas da Série C do Brasileirão. O Leão ainda não conseguiu manter uma regularidade de atuações. O técnico Waldemar Lemos terá quase uma semana para aprimorar o time paraense, que volta a campo contra o Fortaleza (CE) no domingo (10/07).

O lateral-esquerdo Wellington Saci, que atuou no meio-campo na partida passada, acredita que os próximos treinos serão importantes para a sequência azulina.

“Erramos na marcação do gol do Salgueiro (PE), mas agora precisamos ter a tranquilidade para continuar o trabalho. Temos uma semana cheia para treinamentos. O professor Waldemar vai conversar com a gente e corrigir os erros que apresentamos no jogo”, disse.

Na 6ª colocação no Grupo A, com 9 pontos, o Remo terá pela frente o líder Fortaleza (CE), que soma 14. O confronto, apesar de ser em casa, acende um sinal de alerta no clube. Nos 3 primeiros jogos em Belém, os remistas tiveram 1 derrota (ASA-AL) e 2 empates (Botafogo-PB e ABC-RN).

O retrospecto ruim com o apoio do torcedor, de acordo com o lateral-direito Levy, precisa acabar no próximo domingo (10/07), a partir das 18h30, no Mangueirão.

“Já está mais do que na hora de nós ganharmos em casa. É claro que o torcedor está chateado com isso. Sou uma pessoa muito consciente e sei da torcida que temos, que cobra bastante. Este é o momento de reagirmos em casa. Temos que fazer de tudo para que isso aconteça já no domingo, contra o líder da competição”, concluiu.

Globo Esporte.com, 06/07/2016