Jogadores remistas realizam atividade física
Jogadores remistas realizam atividade física

Depois de desmentir a diretoria do clube pela manhã, alegando que não foram quitados os salários atrasados de todos os jogadores, o elenco azulino retornou ao treinos no Baenão durante a tarde desta quinta-feira (09/04). Apesar do clima desagradável entre os mandatários do Leão e o plantel, o técnico Cacaio demonstrou apoio à atitude dos jogadores.

“Quando você tem algo para falar, tem que colocar tudo para fora. Então, foi importante isso tudo ser falado. Colocaram uma pedra em cima disso, que é o mais importante. Aconteceu essa reunião de manhã e pela tarde. Já está tudo resolvido”, disse o comandante.

“Agora, vamos pensar na classificação porque o Remo é maior que tudo isso e todo mundo. Quando aceitei vir para cá, sabia desses problemas financeiros, mas isso não vai atrapalhar dentro de campo. Vai ser um jogo difícil, mas vamos trazer a classificação”, afirmou o treinador.

Dentro de campo, Cacaio realizou um treino técnico e tático, paralisando várias vezes as jogadas e chamando atenção para o posicionamento da equipe titular. O time principal formou com: Fabiano; Levy, Igor João, Max e Alex Ruan; Felipe Macena, Ilaílson, Ratinho e Bismark; Rony e Rafael Paty.

“A equipe está praticamente definida. Vamos realizar amanhã (sexta-feira) um coletivo para tirar algumas dúvidas, como o caso do Dadá, que se ganhar condições de jogo, deve entrar ao lado do Ilaílson”, revelou Cacaio.

Dadá treinou separado do restante do elenco novamente. O volante fez trabalho físico à beira do gramado, mas ainda tenta reunir o mínimo de condições para poder enfrentar o Paragominas. Fora do jogo já estão confirmados o lateral-esquerdo Jadílson e o meia Eduardo Ramos, entregues ao Departamento Médico azulino, e o zagueiro Ciro Sena, que cumprirá suspensão. A partida será no domingo, às 16h, na Arena Verde, em Paragominas.

Globo Esporte.com, 09/04/2015