Cacaio
Cacaio

À medida que o tempo passa, mais difícil fica conter os ânimos de quem depende do Clube do Remo, principalmente quando o assunto é dinheiro. Depois que alguns atletas externaram suas insatisfações acerca dos atrasos, nesta terça-feira (16/06) chegou a vez do técnico Cacaio dar sua opinião sobre o assunto.

Ainda sem ter contrato assinado com o Leão, ele revelou sondagens de outros clubes e lamentou a crise financeira. O tom das críticas do treinador, no entanto, incomodou a direção do clube.

“Essas insatisfações não deixam de ser justas, mas vejo que não poderiam ser externadas, não precisam ganhar a mídia. Isso acaba corroendo ainda mais a situação”, reclamou o diretor de futebol, Cláudio Bernardo, que também rebateu as reclamações de Cacaio sobre a atual gestão.

“A diretoria não tem culpa da atual situação. São reflexos de gestões passadas, mas nós tentamos de tudo. Pessoas abnegadas estão tirando dinheiro do bolso, mas o dinheiro acaba. Quem dera a gente nadar em dinheiro para colocar no Remo. As pessoas precisam entender que não somos nós que estamos colocando o clube na crise. Queremos resolver”, esclareceu.

Questionado sobre o técnico, Bernardo deu sua opinião sobre o desabafo do treinador. “Ninguém segura ninguém. O Remo está em uma situação difícil e todos sabem disso, entretanto estamos correndo atrás. Isso é um fato, só não podemos virar reféns dessas críticas. Se existe algum clube interessado em alguém, não vamos prender, inclusive o técnico Cacaio. As portas estão abertas a qualquer hora”, encerrou.

Diário do Pará, 17/06/2015