No Clube do Remo, tem sido assim: quando um jogador se machuca, esse é um dos menores problemas. “Essa é a vantagem de ter um elenco. Quando um fica lesionado, outros estão voltando”, confirma o técnico Flávio Araújo.
Para o jogo decisivo contra o Paragominas amanhã, não está sendo diferente. Se quiser, Flávio pode fazer até cinco mexidas no time. São jogadores que já vestiram a camisa titular: o zagueiro Henrique, o lateral-esquerdo Berg, o lateral-direito Walber, o volante Nata, o meia Thiago Galhardo e o atacante Leandro Cearense. Henrique e Berg, por sua vez, possuem retorno confirmado, nas vagas de Carlinhos Rech, suspenso, e Diego Ratinho, improvisado na lateral, respectivamente.
Informações de bastidores dão conta que o lateral-direito Rodrigo Guerra se “queimou” no último jogo contra o Paragominas e por isso Walber deve assumir. Entre os volantes, será que Flávio irá retirar Tony, o marcador que escorregou, para dar lugar a Nata? E mais: quem duvida que Thiago Galhardo entre de vez na equipe?
Para completar, Leandro Cearense já mostrou serviço no último jogo e possui espaço no ataque. Em meia a tantas incógnitas, a maior, sem dúvida é: terá Flávio Araújo coragem de mexer em meio time na partida decisiva contra o PFC? Torcedor, faça a sua aposta.
Diário do Pará, 16/02/2013