A noite foi especial para todos os azulinos, em especial para o zagueiro Henrique. Além de marcar o gol da vitória, foi o seu primeiro depois de sua suspensão por doping em 2011, quando atuava pelo Salgueiro (PE). “Fazia mais de um ano e meio que não marcava. Pensei em lagar o futebol depois do meu caso de doping, mas vim para o Remo. Preciso agradecer a todos, principalmente ao professor Flávio (Araújo), que acreditou em mim e disse para eu vir”, disse.
O técnico Flávio Araújo teceu suas considerações: “Depois do nosso primeiro gol, recuamos bastante e não conseguimos marcar bem. Até o final do primeiro tempo não jogamos com a bola, mas no segundo tempo foi o contrário. Jogamos com a bola e, para mim, foi o nosso melhor segundo tempo”, afirmou Flávio, prosseguindo e já pensando no Re-Pa. “Saímos fortalecidos para o clássico”, concluiu.
Thiago Galhardo elogiou a entrada do atacante Leandro Cearense. “Foi um jogador que trabalhou muito bem comigo. Gosto de tocar rápido, fazer tabela e tive essa facilidade com ele”, comentou.
Diário do Pará, 22/01/2013