Sede Social do Clube do Remo – Foto: Caio Maia (O Liberal)
Sede Social do Clube do Remo – Foto: Caio Maia (O Liberal)

O clima continua quente nas esferas azulinas, faltando cerca de 10 dias para as eleições que irá definir o novo presidente do Clube do Remo pelos próximos 3 anos.

A liderança da chapa “Frente Azulina”, encabeçada pelo candidato Renan Bezerra, protocolou junto à Comissão Eleitoral uma representação contra a chapa “Remo Mais Forte”, do candidato Antônio Carlos Teixeira, o “Tonhão”, alegando uso indevido de funcionários do clube em campanha eleitoral, ferindo a resolução eleitoral editada pela comissão.

“Essa representação se prende ao fato de que um funcionário do Remo participou de um ‘adesivaço’ junto com a chapa. A resolução 003, editada pela Comissão Eleitoral, que trata do assunto, não permite a participação de funcionários do clube em atividades ligadas a qualquer um dos candidatos. Além disso, teria ocorrido um evento na natação do clube, onde fizeram propaganda para o candidato Tonhão. Então, essa representação foi oferecida, assim como foi oferecido o contraditório, que foi feito, e está em análise da comissão”, disse um dos membros da Comissão Eleitoral, Antônio Cabral.

De acordo com Cabral, não há um prazo estabelecido para resposta, mas os trabalhos já estão sendo realizados e espera-se que ainda esta semana seja divulgado um veredito.

“A resolução não estabelece um prazo para que a gente possa tomar uma decisão. Porém, até sexta-feira (03/11) devemos dar o resultado. Estamos nos debruçando sobre o assunto, estudando para dar a decisão a respeito da representação, ou pela procedência, que é a cassação da chapa; ou improcedência que, no caso, se caracteriza pela falta de elementos suficientes para aplicar a penalidade”, encerrou.

O Liberal.com, 01/11/2023

9 COMENTÁRIOS

  1. Parece que houve uma pesquisa com 600 socios aptos pra votarem, onde indicou que o Tonhao possui 26% de intencao de votos, Renan Bezerra com 22%, Magnata com 21% e Gardeline com 9%. Indecisos 15% e nao irao votar 7%.

    Essa pesquisa demonstra que aos que nao querem nem Magnana e nem Tonhao, o caminho eh Renan Bezerra.

    Outra informacao importante eh que o Magnata possui a maior rejeicao com 32%, seguido do Tonhao com 29% e Renan Bezerra com 12%.

    • Pois é Sangue Azulino, o novo presidente será o Tonhão e o Renan Bezerra corre por fora, a rejeição do vampiro Magnata é imensa, a maioria dos sócios quer distância dele para desespero do sanguessuga Magnata.

  2. Se está comissão eleitoral passar pano o ano de 2024 será o Apocalipse do Clube do Remo se tonhão vencer cairemos pra série D em 2024

  3. Se nas pesquisas das eleições da administração do país tem manipulação, imagina na do Leão, só depende do descarado, a coisa é tão série, que só mostram o milagre, o santo é mero detalhe.

  4. Parece que já tem alguns jogadores remanescente da campanha medíocre do Remo este ano que estão no aguardo do Tonhão para permanecerem com um novo contrato

  5. Chegou um SMS para mim, do candidato Magnata.
    Eu respondi: Passado? NUNCA mais! Bora caminhar é pra frente meu leão!!!

    • Perfeito Beatriz, o Remo voltar as mãos de sanguessuga tipo Magnata, jamais!

      Se esse nefasto me abordar no dia da eleição irá levar na lata a minha rejeição.

Comments are closed.