Remo 4x1 Sel. de Ponta de Pedras (Flamel e Josué Teixeira)
Remo 4x1 Sel. de Ponta de Pedras (Flamel e Josué Teixeira)

Flamel chegou ao Clube do Remo no final da temporada 2016, durante a disputa da Série C do Brasileirão. Sob o comando de Waldemar Lemos, o meia teve poucas oportunidades, mas sempre que entrava em campo era elogiado pela imprensa esportiva paraense e pela torcida azulina.

Sem o meia Eduardo Ramos, que foi emprestado ao Santo André (SP), a esperança de grandes jogadas e gols cai em cima de Flamel, que deve carregar o peso de ser o camisa 10 azulino. Ao ser questionado sobre ser responsável por armar a equipe, o meia afirma que primeiro vai em busca da titularidade.

“Esta função não será só minha. Espero, primeiro, ganhar a confiança do treinador para ser titular. Quando acontecer, vou dar o meu melhor para garantir a titularidade”, disse.

“Todos terão a mesma responsabilidade no meio de campo, porque um só jogador não ganha o jogo. Acredito que no jogo contra o Sampaio Correa (MA), o Josué (Teixeira) vai escalar o time que vai estrear no Campeonato Paraense e devemos estar preparados”, disse o meia.

A estreia do Clube do Remo no Parazão ocorrerá no dia 29/01, recebendo o Cametá, no Mangueirão, às 16h. O Leão está no Grupo A2 ao lado de Águia, Castanhal, Independente e São Francisco.

O Futebolista, 05/01/2017