Remo 2x0 Confiança-SE (Eduardo Ramos)
Remo 2x0 Confiança-SE (Eduardo Ramos)

Eduardo Ramos assinou um pré-contrato com o Santo André (SP) e vai se apresentar ao clube paulista no próximo dia 03/01. A conclusão da negociação aconteceu na tarde desta terça-feira, dia 27/12, segundo informou o pai e procurador do jogador, Carlos Ramos.

“O elenco do Santo André (SP) se apresenta ao treinador no dia 02/01, às 15h, mas ele (Eduardo Ramos) só vai dia 03/01. Está tudo certo e já temos o pré-contrato assinado. O pessoal do Santo André (SP) deve formalizar por e-mail com o Remo agora. Serão 5 meses de contrato”, adiantou.

Santa Cruz (PE), Vila Nova (GO), Brasiliense (DF) e CRB (AL) também estavam interessados em contar com o jogador. A opção pelo clube paulista, de acordo com o agente do meia, foi o fator “visibilidade” e, claro, a possibilidade de um contrato melhor após o final do Paulistão.

“Sim, é verdade. Tinha o Santa Cruz (PE) também, mas a grande questão é que o Santo André (SP) tem uma grande visibilidade. O Campeonato Paulista é o melhor que existe nesse aspecto. Eduardo vai jogar contra o São Paulo (SP), Palmeiras (SP), Corinthians (SP). Se ele arrebentar lá, a visibilidade dele será bem grande”, explicou.

Por meio do diretor de futebol, Marco Antônio Pina, o “Magnata”, o Remo confirmou o empréstimo, O contrato do jogador com o Leão tem duração até o final desta temporada. O alto salário motivou a liberação de Eduardo Ramos para outro time. A diretoria espera que o jogador retorne para disputar a Série C, em maio.

Globo Esporte.com, 27/12/2016