Gerson
Gerson

Sem vencer há 2 jogos na Série C do Brasileirão, sendo um empate diante do CSA (AL), em Belém, e a derrota para o Botafogo (PB), em João Pessoa (PB), o Remo terá a chance de buscar a reabilitação na competição contra o Moto Club (MA), 7º colocado do Grupo A, com 5 pontos, a mesma pontuação dos times que estão na zona de rebaixamento.

O lateral-esquerdo Gerson pede concentração da equipe remista no confronto deste sábado (24/06), no Mangueirão, e também mostra cautela, avaliando que o jogo contra os maranhenses é o momento ideal para que o Leão se consolide no G4.

“Vejo como um momento de reabilitação, de reencontro com a vitória. Vamos jogar dentro de casa e, independentemente do adversário, vamos jogar para ganhar. Respeitamos o Moto Club (MA), sabemos que é uma equipe forte, mas o nosso discurso tem de ser esse”, disse.

Oliveira Canindé irá para a sua segunda partida ao comando do Remo. Com mais 4 dias de treinamentos, o treinador pôde observar mais de perto as qualidades e, também, os defeitos do Leão na Série C.

Gerson acredita que os problemas técnicos e táticos do clube são poucos e já foram identificados por Canindé, por uma nova postura diante dos maranhenses.

“O técnico Oliveira Canindé analisou nosso desempenho nos últimos jogos e são pequenos detalhes mesmo que precisam ser ajustados, não são grandes falhas. Em casa, tem de ser os 3 pontos. Já deixamos para trás o jogo contra o Botafogo (PB) e vamos ter de recuperá-los dentro de casa e com o apoio da nossa fanática torcida. É importante vencer depois de dois insucessos. Temos de retomar o bom caminho contra o Moto Club (MA) para seguirmos no G4”, concluiu.

Globo Esporte.com, 22/06/2017