Marquinhos
Marquinhos

Ele não é de falar muito, mas em campo tem correspondido bastante e, aos poucos, vem se tornando um jogador fundamental na equipe do Remo. O volante Marquinhos, que chegou ao Leão indicado pelo treinador Josué Teixeira, está cada vez mais adaptado ao novo clube e a cidade de Belém.

“Minha adaptação está sendo a melhor possível e, com os resultados positivos, a adaptação melhora. Espero melhorar ainda muito mais. A torcida é apaixonada, cobra muito, mas é bom. É gostosa essa cobrança. Isso aumenta ainda mais nossa cobrança dentro de campo, estou me acostumado”, disse.

Titular absoluto e com muita facilidade para bater na bola, Marquinhos não tem tido dificuldade no sistema de Josué Teixeira, que o tem utilizado como o responsável pela saída qualificada da defesa para o ataque.

“Já tinha trabalhado assim com o professor Josué e não vejo mistério. Agora, fico próximo do meia, mas sempre com a responsabilidade da marcação”, comentou.

Líder do grupo e ainda sem saber o que é perder no Parazão, o Remo, que já foi eliminado da Copa do Brasil, ainda tem a Copa Verde e a Série C do Brasileirão. Para Marquinhos, objetivos capazes com esse time.

“Nosso time sempre vai ser assim, com muita entrega e disposição. Vamos brigar forte pelo título estadual e a Copa Verde, além do nosso principal objetivo, que é o acesso para a Série B. Isso a torcida pode esperar do nosso grupo”, concluiu.

Globo Esporte.com, 02/03/2017