Igor João
Igor João

Amadurecido e mais forte fisicamente, Igor João vem se destacando na pré-temporada do Remo. Com 23 anos e 1,84m, natural de São João do Araguaia, o zagueiro parece estar no ano da decolagem de promessa para realidade.

Até 2012, Igor João era Joãozinho. Passou a ser chamado pelo nome de batismo após a chegada de outro Joãozinho, atacante. Sempre que foi acionado, deu conta do recado, mas em 4 temporadas, não se estabeleceu. Agora, com a confiança de Josué, tem tudo para emplacar. É agora ou nunca!

Igor João já passou pela base do Vitória (BA) e pelos times profissionais do Anápolis (GO), Parauapebas, São Raimundo e Castanhal, sempre emprestado pelo Leão Azul.

[colored_box color=”yellow”]Tsunami fez gols nos amistosos contra Pinheirense, Castanhal e Independente, além de ter jogado bem. Por conta disso, Josué Teixeira resolveu promovê-lo ao time principal no coletivo desta terça-feira (17/01), passando a ideia de que ele será titular em Castanhal. Também a julgar pelo treino, Caio ganhará oportunidade na lateral-esquerda, assumindo o posto de Jaquinha.[/colored_box]

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 18/01/2017