Dudu
Dudu

O volante Dudu fez um bom Campeonato Paraense pelo Independente de Tucuruí, equipe que era comandada por Léo Goiano, atual treinador do Clube do Remo. Mesmo se destacando, ele demorou a ganhar uma chance nos titãs do Pará. Tanto é que só chegou ao Baenão na última semana de inscrições para o Campeonato Brasileiro da Série C.

Porém, desde que entrou na equipe, ele já começou a mostrar o seu potencial, ganhando uma vaga de titular. No esquema de Léo Goiano, com 3 volantes, Dudu tem trabalhado bem no setor defensivo, tendo ainda liberdade para chegar ao ataque, como elemento surpresa. Contra Fortaleza (CE) e ASA (AL), por pouco ele não balançou as redes.

“Já tive duas oportunidades, de cabeça, mas a bola não entrou. Espero que no próximo jogo, se a oportunidade surgir, vou tentar converter em gol e ajudar a minha equipe”, comentou.

Ainda pegando o entrosamento com os outros companheiros, Dudu espera que eles consigam logo ajustar bem o meio de campo azulino para que a equipe consiga fazer boas apresentações e alcançar as vitórias de uma maneira menos complicada, como tem sido nos últimos jogos.

“Já estamos trabalhando juntos há duas semanas. Os três volantes ali, sempre fazendo a função de proteger e de chegar à frente. Vamos trabalhar mais esses próximos dias. Esperamos, com vontade e garra, conseguir a classificação para o Clube do Remo”, concluiu.

Diário do Pará, 27/07/2017