Oliveira Canindé
Oliveira Canindé

Após atuar na segunda-feira (19/06) contra o Botafogo (PB) e retornar no dia seguinte, dando folga para o elenco, os atletas do Clube do Remo retomaram as atividades nesta quarta-feira (21/06), na preparação para o próximo compromisso do time, no próximo sábado (24/06), contra o Moto-Club, no estádio Mangueirão, em Belém. Serão apenas 3 treinos antes do próximo duelo e no primeiro dia de atividades, o trabalho foi apenas regenerativo.

O time realizou atividade de academia pela manhã e uma atividade mais intensa pela tarde, apenas para os atletas que não atuaram em João Pessoa (PB). De positivo, o fato que o time se reapresentou quase sem desfalques, com exceção de Jayme, que se recupera de um quadro de caxumba e está afastado dos treinos; e de Tsunami, que vai cumprir suspensão automática após expulsão.

De resto, o técnico Oliveira Canindé deve contar com todo elenco contra o Moto Club (MA), incluindo a esperada estreia do atacante Pimentinha, cuja regularização foi obtida pela direção azulina junto ao Sampaio Corrêa (MA), no último fim de semana. O atleta, que aguarda apenas a publicação do seu nome no BID, retornou à capital paraense e deve voltar aos treinos nesta quinta-feira (22/06).

O Remo será a 3ª equipe de Pimentinha na temporada. Até aqui, o atleta defendeu o Criciúma (SC) por 12 partidas, entre Campeonato Catarinense e Copa Sul-Minas, e o Sampaio Corrêa (MA), em mais 6 jogos.

Diário do Pará, 22/06/2017