Colunista
Colunista

Você escreve bem?

Tem algo a dizer sobre o Clube do Remo?

Gostaria de ser colunista e publicar seus textos aqui no Remo 100%?

Chegou a chance que você queria!

Vamos abrir espaço para que torcedores azulinos expressem aqui as suas ideias!

Confira algumas regrinhas básicas para ser nosso colunista:

  • Vale escrever sobre qualquer assunto, mas não aceitaremos textos ofensivos, que ataquem pessoas ou instituições, incluindo o rival listrado do outro lado da Almirante. Pode citar, se precisar, mas sem ofender.
  • Não há exigência nenhuma sobre quantidade de envios e nem periodicidade. Quando tiver algo a dizer e bater aquela vontade de escrever sobre isso, mande para nós!
  • Seu texto vai passar por uma revisão de ortografia, coesão e conteúdo. É possível que palavras ou trechos sejam alterados para se adequem ao padrão do site, mas fique tranquilo. Sempre que houver alguma alteração significativa, vamos entrar em contato para pedir sua aprovação da versão final, mas nos reservamos o direito de não publicarmos o texto enviado se esta for a decisão da nossa equipe.
  • Importante: os autores dos textos aprovados e publicados não serão remunerados, mas todo conteúdo será identificado, com links para suas redes sociais, se você desejar.
  • Os textos precisam ter um título e podem vir com sugestão de imagem para ilustrar o conteúdo quando for publicado. Não esqueça de enviar seu nome, idade, cidade onde mora e seus perfis nas redes sociais que queira divulgar.
  • Se tiver dúvidas ou quiser mandar logo um texto para nós, acesse nosso Fale Conosco.

Esperamos vocês!

SAZ!

Remo 100%