Waldemar Lemos
Waldemar Lemos

O meia Marcinho parece que conquistou definitivamente a confiança do treinador Waldemar Lemos. O jogador, que chegou ainda no Campeonato Paraense e teve poucas oportunidades com Leston Júnior e Marcelo Veiga, tem se apresentado bem quando acionado.

Depois de suas boas apresentações, contra América (RN) e Fortaleza (CE), quando o jovem deu uma assistência para o gol de Edno, ele ganhou seu espaço e deve entrar como titular no jogo da próxima segunda-feira (25), contra o Cuiabá (MT), no estádio Mangueirão, na abertura do “returno” do Campeonato Brasileiro da Série C, embora o treinador azulino ainda não tenha garantido nada acerca da equipe.

Waldemar Lemos tem muita experiência de trabalho com jovens e segue dando confiança ao garoto, que vem respondendo dentro de campo.

“Temos muita gente aqui para trabalhar, para que possamos melhorar ainda mais este nosso projeto. Por que não trabalhar? Marcinho trabalha bastante, treina finalizações e tem correspondido bem. Ele está participando e, de repente, pode ser ele, mas vamos continuar com as experiências e ver o que acontece”, afirmou.

O volante Yuri também deve entrar, recuperando sua vaga de titular. Apesar disso, o jogador afirma não saber a escalação do time, já que Waldemar Lemos costuma fazer mistério também com os atletas.

“Ele esconde bem as coisas. Também sei esconder, mas na verdade realmente não sei. Não escondemos nada, deve entrar o time que tem jogado, que vem treinando. O importante é jogar bem e conseguir a vitória”, informou o volante.

O Leão segue com os treinamentos neste final de semana, visando o jogo diante do Cuiabá (MT). Os remistas ocupam a 5ª colocação do Grupo A1 da Série C, com 13 pontos, enquanto que o adversário tem 6 pontos, na lanterna da chave.

Diário do Pará, 23/07/2016