Remo 1x1 ABC-RN (Wellington Saci)
Remo 1x1 ABC-RN (Wellington Saci)

Após o empate em 1 a 1 diante do ABC (RN), na noite deste sábado (25/06), o Remo ficou sem treinador. O técnico Marcelo Veiga entregou o cargo logo após a partida.

A saída de Veiga foi lamentada por Wellington Saci, que reestreou com a camisa do Remo, time que o revelou para o futebol. O jogador de 31 anos soube da saída de Veiga ainda no vestiário e disse que o grupo todo lamentou.

“Fico triste com a saída do Marcelo Veiga. Ficamos sabendo da decisão ainda no vestiário, após a oração. Lamentamos a saída dele, mas a vida continua”, disse Wellington Saci, que teve boa participação na sua volta ao Leão e confia no time remista, dizendo que o elenco azulino não deixa a desejar para clubes que disputam Séries acima.

“Tenho 2 semanas de trabalho e clubes de Série B não possuem um plantel que o Remo tem na Série C”, comentou Saci, que começou jogando como meia, mas foi deslocado para a lateral-esquerda durante a partida.

O próximo compromisso do Remo na Série C será dia de 04/07, no estádio Cornélio de Barros, contra o Salgueiro (PE), no interior pernambucano, em partida válida pela 7ª rodada da competição, às 19h15.

ORM News, 25/06/2016