Eduardo Ramos
Eduardo Ramos

Após a eliminação no Campeonato Brasileiro da Série C, mais uma vez o Clube do Remo é notícia pelos bastidores quentes dentro do Baenão. Entre idas e vindas, muitas especulações em torno de nomes que estariam deixando a equipe remista.

Fora de campo, o executivo de futebol, Fred Gomes, estaria de saíra. O cartola, porém, afirmou que nenhuma situação a seu respeito está definida e que a diretoria trabalha primeiramente para resolver as pendências com o elenco remista.

“Isso (saída do clube) ainda vamos discutir depois. Primeiro estamos focados, tanto eu quanto a diretoria, em resolver com jogadores”, disse Fred Gomes, que revelou que os contratos com jogadores com vínculo em seu final não serão renovados – pelo menos por enquanto – em virtude das eleições para presidente do clube, que acontecem no próximo mês de novembro.

“Eduardo Ramos e Henrique têm contrato até o ano que vem, mais os garotos da base. Como a maioria dos jogadores, em sua totalidade, tem contrato encerrando no dia 15/11. Como as eleições são agora em novembro, o presidente não está com pressa na renovação desses jogadores”, ressaltou.

Fora de campo, o Remo ainda aguarda uma posição do Superior Tribunal de Justiça Deportiva (STJD) quanto a ação contra o jogador Sapé, do Botafogo (PB), que teria atuado de forma irregular na Série C do Campeonato Brasileiro.

Diário Online, 29/09/2016