Remo 3x1 Parauapebas (Levy)
Remo 3x1 Parauapebas (Levy)

O Luverdense (MT) deve apresentar mais reforços nesta sexta-feira, 29/04, véspera da partida decisiva contra o Cuiabá (MT), que vale vaga na final do Campeonato Mato-Grossense. O atacante Erik, ex-Grêmio (RS) e Lajeadense (RS) é um dos nomes certos para a disputa da Série B do Brasileirão. Outro nome que tem sido especulado é do lateral-esquerdo Marlon, ex-América (RJ) e Ituano (SP).

“Estou muito motivado com esse novo desafio. É uma experiência nova para mim. Sei que o clube tem uma boa estrutura e que irá lutar pelo acesso”, disse Erik, que iniciou a carreira no Grêmio (RS), em 2012, e teve passagens ainda pelo Veranópolis (RS), Juventude (RS) e Lajeadense (RS), em que disputou o Campeonato Gaúcho deste ano – foram 4 gols em 11 jogos.

Em contrapartida, a diretoria negou a chegada do lateral-direito Levy, que chegou a dar como certa a vinda para o time da cidade de Lucas do Rio Verde (MT). Segundo o diretor de futebol, Maico Gaúcho, o atleta recebeu proposta para disputar o Campeonato Mato-Grossense e Copa Verde, mas após a negativa do atleta, seu nome descartado para o restante da temporada.

Até agora, o Luverdense (MT) já confirmou a chegada de 8 reforços para a disputa da Série B, entre eles os laterais Régis, ex-São Bento (SP) e Raul Prata, ex-Ituano (SP). O clube estreia contra o Joinville (SC), no dia 14/05, em casa.

Globo Esporte.com, 28/04/2016