Igor João, Léo Paraíba, Marco Goiano e Levy
Igor João, Léo Paraíba, Marco Goiano e Levy

O Clube do Remo volta aos trabalhos na manhã desta sexta-feira, 05/02, no Centro de Treinamento Âncora, em Águas Lindas. O grupo vai treinar forte, em dois períodos, para tentar se recuperar da derrota diante do São Francisco, na 2ª rodada do Parazão 2016. O Leão perdeu para o time santareno por 1 a 0. Além da derrota, também ficou marcada a atuação irregular da equipe, que não conseguiu finalizar uma vez sequer durante os 45 minutos iniciais da partida.

A delegação desembarcou no início da manhã desta quinta-feira (04/02) em Belém, onde o técnico Leston Júnior voltou a falar sobre o confronto, ainda no aeroporto.

“Não dá para tirar o mérito da equipe do São Francisco, eles fizeram o gol e tivemos que sair para tentar o empate. Acabamos deixando espaços na defesa, mas eles estão de parabéns, conseguiram impor o jogo deles e saíram com a vitória”, analisou o comandante azulino, que pediu calma para o torcedor remista, pois a montagem de um time é complicada, sobretudo no começo de temporada.

“Obviamente que o torcedor tem a paixão. Quando a equipe venceu no domingo (31/01), ele ficou empolgado e tem que ficar. Quando você perde, claro que é ruim, mas temos a convicção do que está sendo construído, temos uma perspectiva muito boa do que vem pela frente, não só para a próxima rodada, mas também para o restante da competição e da temporada”, tranquilizou o treinador.

Leston Júnior também destacou o comprometimento da equipe por melhores resultados e que o trabalho vai seguir forte em busca dos objetivos.

“Em função de tudo o que vem sendo feito, do elenco que tem sido criado, o grupo está muito comprometido, todos sentiram muito a derrota. Agora é pensar no nosso próximo compromisso, que vai ser dentro de casa, diante do nosso torcedor e onde nós temos que recuperar dessa derrota. Vamos lutar para conquistar os 3 pontos, o que nos aproxima de uma classificação”, concluiu.

Diário do Pará, 05/02/2016