Eduardo Ramos
Eduardo Ramos

Waldemar Lemos chega nesta quinta-feira (30/06) para assumir o Clube do Remo na disputa do Campeonato Brasileiro da Série C, em busca do tão sonhado acesso. Apesar de ainda não ter sido apresentado ao clube, o treinador já é bastante conhecido de alguns atletas azulinos. Com a vinda de um novo técnico, a expectativa é que o time ganhe em motivação para engrenar de vez.

Eduardo Ramos é um dos atletas que conhece muito bem o novo comandante. Em 2011, quando o camisa 10 do Leão viveu um dos melhores momentos de sua carreira, ele e Waldemar trabalharam juntos no Náutico (PE). A notícia da vinda do treinador, agradou ao meia.

“Ele é um grande treinador, além de ser uma excelente pessoa. Trabalhamos juntos em 2011 e ele foi responsável por um dos melhores momentos que tive. Tenho certeza que ele vai ter a aprovação do nosso grupo, do nosso torcedor, que chega para somar. A gente espera caminhar juntos em mais uma trajetória de sucesso”, afirmou.

Eduardo destaca ainda mais algumas características de Waldemar Lemos, que podem fazer com que o time renda e consiga trazer de voltar a torcida para junto do grupo. Com a chegada de Waldemar, Eduardo espera que a equipe consiga ajustar os detalhes para voltar a vencer em casa.

“Ele é um cara de um profissionalismo muito grande, sem vaidades e sem ego. Desta forma que ele trabalha, tenho certeza que vai nos ajudar muito a conseguir o nosso principal objetivo, que é o acesso”, concluiu.

Diário do Pará, 30/06/2016