Remo 1x1 ABC-RN (Edno)
Remo 1x1 ABC-RN (Edno)

Apesar de ter saído atrás no marcador, o Remo esteve bem durante os 90 minutos da partida contra o ABC (RN), conseguiu o empate e teve várias chances de sair do gramado do Mangueirão com a vitória. Foi esse o discurso da maioria dos jogadores do Leão, após o apito final na noite deste sábado (25/06), quando questionados pela imprensa.

“Fico tão triste quanto o torcedor, que queria a vitória e nós também. Acho que faltou um pouco de tranquilidade para finalizar. Agora é pensar no jogo fora de casa, buscar longe de Belém os pontos perdidos em casa. Quem acompanhou o jogo percebeu que criamos, batalhamos e não faltou entrega dos jogadores”, disse o atacante Edno.

Patrick, também homem de área, que fez sua segunda partida pelo Remo, completou e falou que os atletas não foram omissos.

“Ninguém pode falar que faltou entrega do nosso time. Nos outros jogos, fomos omissos, mas hoje (sábado) tentamos, tivemos 3 ou 4 chances e a bola não entrou, mas o importante é somar pontos. Tem que buscar os pontos lá em Pernambuco. Porém, estou feliz em voltar ao campo, pois precisava de ritmo e estou ganhando”, comentou.

O próximo compromisso do Remo nesta Série C é contra o Salgueiro (PE), em partida válida pela 7ª rodada. O confronto está marcado para o dia 04/07, segunda-feira, às 19h15, no estádio Cornélio de Barros.

Globo Esporte.com, 25/06/2016