André Cavalcante
André Cavalcante

Em entrevista coletiva realizada na manhã desta sexta-feia (23/09), o presidente azulino André Cavalcante comentou sobre as críticas que sua gestão vem recebendo, especialmente nos últimos meses.

“Todos esses anos de desmando e pouco caso no Remo acabaram. Vamos divulgar em breve nosso relatório de gestão e vocês verão os avanços. Infelizmente, a gestão vai ser sempre avaliada pelo que acontece em campo”, disse Cavalcante.

O presidente azulino ainda usou de bom humor para rebater parte das críticas relativas à administração. “Via de regra, as diretorias não vão para campo para fazer o gol. Até faria alguns dos que foram perdidos nesse último jogo”, brincou.

Um dos assuntos abordados na entrevista foi o ambiente político do Clube do Remo, que no próximo mês de novembro terá novas eleições. Questionado sobre isso, Cavalcante revelou seus planos e atacou adversários, que serão o motivo da sua candidatura à reeleição.

“Não estava pretendendo ser candidato, pois acho que temos que dar nossa contribuição e abrir para novas lideranças. Porém, do jeito que começaram a fazer esse tipo de ‘conluio’ com pessoas que foram perniciosas ao clube e se esse cenário político estiver se fechando, vou, sim, ser candidato. Mesmo contra a vontade da minha família, mas não vou ser omisso”, finalizou o atual presidente azulino.

Cavalcante foi candidato e venceu eleição realizada no final do mês de janeiro deste ano, após Pedro Minowa e Henrique Custódio renunciarem e abrirem mão dos seus cargos de presidente e vice do clube do Remo.

Portal Arquibancada, 23/09/2016