Léo Condé
Léo Condé

A surpresa causada pelo aumento de cerca de 40% na pedida salarial do técnico Marcelo Chamusca fez com que a diretoria do Remo avançasse nas negociações com Léo Condé, treinador do Sampaio Corrêa (MA), atualmente na Série B do Campeonato Brasileiro.

A alteração na proposta feita por Chamusca, de acordo com a Comissão de Futebol do Clube do Remo, foi motivada pelo acréscimo de preparador físico e auxiliar técnico. No entanto, o Leão já havia oferecido profissionais nas duas áreas.

Vale destacar que, desde quando deixou o Fortaleza (CE), na disputa da Série C, Chamusca revelou que recebeu uma proposta internacional e não escondeu que deixar o Brasil era a sua prioridade. É possível que a pedida ao Remo teria sido um sinal de rejeição do treinador, mas Dirson Neto, integrante da Comissão do Leão, não
acredita na possibilidade.

“Acredito que não, mas não se pode ter certeza. Estamos tratando com ele e esperamos resolver isto o quanto antes”, comentou.

Léo Condé, 37 anos, já vinha sendo sondado pela direção remista e, à medida que a Série B foi se aproximando do final, as negociações foram avançando. Caso Chamusca não acerte, o então comandante do time maranhense poderá ser anunciado no Baenão.

ORM News, 26/11/2015