Marcelo Chamusca
Marcelo Chamusca

A negociação entre o Remo e o treinador Marcelo Chamusca prosseguiu com novas rodadas de negociação e valores acrescidos. Uma nova conversa está marcada entre as partes para a tarde desta quinta-feira, 26/11. O Remo está sendo representado nas tratativas pela Comissão de Futebol, que reúne André Cavalcante, Ricardo Ribeiro, Marcon Antônio Pina “Magnata”, Dirson Neto e Paulo Mota. Os dois últimos deram detalhes e informaram a “surpresa” na alteração dos valores pedidos pelo treinador.

Mota revelou que as bases estavam “praticamente definidas” e que “faltava apenas fixar as premiações por objetivos alcançados na temporada” para anunciar o nome de Chamusca como o novo técnico.

“Ele aumentou a pedida e não tem como chegarmos a um acordo. Vamos analisar tudo de novo e voltar a conversar amanhã (quinta-feira) à tarde. Vamos ver”, declarou Dirson.

No entanto, de acordo com os dirigentes, existe uma segunda opção, que pode virar, de repente, na primeira. “Estamos pendentes. Por isso, estamos analisando todos os detalhes, vendo o melhor para o Remo. Existe uma outra opção, que pode virar a principal, pois envolve um técnico de bom nível, conhecedor do futebol nordestino e que tem boa história no futebol brasileiro”, disse Dirson Medeiros.

Indagado se Léo Condé (Sampaio Correa-MA) seria essa opção, Dirson negou, afirmando que as bases salariais de Condé fogem da realidade financeira do Leão Azul. “Se trata de um técnico que está dentro dos nossos propósitos. É questão de horas, pois até amanhã (quinta-feira) tudo se resolverá”, adiantou.

Amazônia, 26/11/2015