Helder Cabral
Helder Cabral

Com a experiência de ter gerenciado obras no Baenão, o ex-diretor de estádio e pré-candidato à presidência do Remo, Helder Cabral, não acredita que o local esteja em condições de receber jogos do time azulino em 2016.

De acordo com Cabral, o estádio azulino precisa de um grande volume de obras de melhorias, que dificilmente a atual gestão e a que assumirá o comando do clube em 2016 terá condições de executar em sua totalidade. O local vem sendo melhorado, mas apenas em seu gramado, o que na opinião de Cabral, é pouco.

Helder evitou criticar o ex-presidente Zeca Pirão, responsável pela obras inacabadas do estádio. “Ele tentou fazer o melhor para o clube. Não acredito que o ex-presidente tenha destruído o setor de cadeiras para prejudicar o Remo”, disse Cabral, salientando que as obras no gramado são necessárias.

“O time precisa de um bom gramado. Só que o gramado é apenas a menor parte de tudo o que precisa ser feito no Baenão”, declarou.

“Acho muito difícil que o estádio esteja em condições para o Parazão. O Remo precisa de 4 laudos e, para ter esses documentos, são necessárias obras de recuperação”, comentou Cabral.

O ex-diretor acredita que até o dia 15/12, o gramado poderá estar pronto. “Outras obras vão levar mais tempo”, apontou o pré-candidato à presidência azulina.

Diário do Pará, 01/12/2015