Atlético-PR 1x1 Remo (Alex Ruan)
Atlético-PR 1x1 Remo (Alex Ruan)

A confiança dos jogadores do Clube do Remo não ficou abalada após se despedir a Copa do Brasil, na última quarta-feira, 15/04. Apesar de terem perdido as cobranças de pênaltis, o lateral-esquerdo Alex Ruan e o volante Ilaílson têm recebido o apoio dos companheiros, que prometem não deixar com que o erro atrapalhe eles na sequência dos jogos decisivos.

“Tem dias em que as coisas não acontecem e a gente tem que dar essa força. Nessas horas a gente vê quem é companheiro de verdade. Separam-se os homens dos meninos. Temos que dar forças ao Alex, ao Ilaílson e ao Fabiano também. Esse tipo de situação acontece. Podia ser comigo. Agora é apagar o que passou e pensar no Re-Pa”, disse Paty.

Amanhã o Leão pode dar um grande passo na disputa da Copa verde ou dar adeus à competição, já que o adversário do time azulino – Paysandu – tem a vantagem de perder por até 1 gol de diferença.

“Já vi vários jogos de 4 a 0, 5 a 0, e a equipe ir lá e reverter. Nós estamos dispostos a reverter essa situação e chegar na final da Copa Verde”, completa Paty.

Globo Esporte.com, 17/04/2015