Torcida acompanha o time no embarque
Torcida acompanha o time no embarque

A delegação do Remo embarcou no início da manhã desta quinta-feira (08/10) com destino à cidade de Ponta Grossa (PR), para a primeira das duas “finais” diante do Operário (PR), no confronto do próximo sábado (10/10), pelas quartas de final da Série D do Brasileirão. Jogadores e comissão técnica do Leão contaram com o apoio do torcedor, que compareceu em bom número ao aeroporto de Belém para incentivar os azulinos.

“São coisas do Remo. Já não é mais de se espantar com isso. A torcida do Remo sempre mostrou todo o apoio ao clube e agora, nessa situação, não seria diferente. Se Deus quiser, com um bom jogo que vamos fazer lá, isso aqui vai ficar ainda mais cheio na volta deles”, disse o torcedor Laury Segundo.

O goleiro Fernando Henrique se mostrou surpreso com a presença maciça dos torcedores no embarque. Dentro do estádio Germano Krüger, o atleta espera que o Remo consiga fazer um placar favorável ao time na busca pelo acesso à Série C do ano que vem, o que levará um número maior de remistas ao aeroporto no retorno do grupo, marcado para o próximo domingo (11/10).

“É impressionante a força da nossa torcida, isso só dá mais garra para nós, jogadores, voltarmos com um bom resultado de lá, para que possamos fazer essa final aqui em Belém que vale a vaga na Série C. Que possamos fazer uma grande partida para que, na volta, encontremos uns 500 torcedores nos esperando”, comentou.

Confira os jogadores relacionados pelo Remo para o embate frente ao Operário-PR:

Goleiros: Fernando Henrique e Fabiano.
Laterais: Levy, Mateus Muller e Rodrigo Soares.
Zagueiros: Henrique, Max e Ciro Sena.
Volantes: Chicão, Ilaílson, Leandro Santos e Felipe Macena.
Meias: Eduardo Ramos, Edicleber e Ratinho.
Atacantes: Kiros, Léo Paraíba, Aleílson, Rafael Paty e Sílvio.

Globo Esporte.com, 08/10/2015