Ilaílson e Cacaio
Ilaílson e Cacaio

O técnico Cacaio comanda na tarde desta quarta-feira (07/10) o coletivo no qual deve confirmar o time do Clube do Remo para o primeiro jogo contra o Operário (PR), na disputa pela vaga na semifinal da Série D de 2015, além do acesso à Série C do próximo ano.

Mesmo com vitória por 3 a 0 sobre o Palmas (TO), Cacaio deverá mudar a feição da sua equipe e tem motivo para isso. O adversário conseguiu derrubar todos os favoritos – Coritiba (PR), Paraná (PR) e Atlético (PR) – para chegar ao título paranaense deste ano, então é visto pelo treinador remista como um rival que merece toda a atenção.

Aos 19 anos, com passagem pela Seleção Brasileira Sub-20 e fruto da base do Palmeiras (SP), Mateus Muller é a bola da vez no time do técnico Cacaio. O jovem lateral tem todas as condições de assumir a posição de Alex Ruan que, suspenso pelo cartão vermelho, não joga. Diante da perspectiva da titularidade, o jogador mostra tranquilidade. A prova será tirada no coletivo. Se começar como titular, então, será o camisa 6, senão, dará vez para Rodrigo Soares.

O Remo confirmou viagem para esta quinta-feira (08/10), saindo de Belém antes do nascer do Sol. A delegação vai para o Rio de Janeiro, onde almoça. Depois segue para a capital paranaense, onde treina na sexta-feira pela manhã no CT do Coritiba (PR). À tarde do mesmo dia, a delegação segue para Ponta Grossa (PR), por via terrestre, em viagem de cerca de 120 quilômetros.

Amazônia, 07/10/2015