Eduardo Ramos e Ratinho
Eduardo Ramos e Ratinho

Em um ambiente descontraído, sem o peso nas costas de tempos bem próximos, os jogadores do Clube do Remo se reapresentaram na manhã desta quinta-feira (23/04), no estádio Evandro Almeida. O técnico Cacaio preferiu comandar uma atividade leve, de dois toques, a fim de poupar o elenco para o coletivo que deve acontecer na tarde desta sexta-feira, quando vai ser definida a equipe que enfrenta o Paysandu, neste domingo, 26/04, em jogo que vale o título do segundo turno do Campeonato Paraense.

Com exceção do atacante Rony, que trocou o Leão pelo Cruzeiro (MG), todos os outros jogadores estão liberados para o confronto. Diante disso, o treinador terá o duro trabalho em escolher apenas 11, em um time que apresenta visível melhora no entrosamento.

Entretanto, o comandante já adiantou que não deve fazer grandes alterações, fortalecendo o grupo que já atua junto, entre eles os meias Ratinho e Eduardo Ramos.

“Gosto de jogar com o Eduardo. Já sabemos onde cada um se posiciona e isso facilita muito na hora de jogar. Nesse último jogo conversamos e ele saiu um pouco mais por conta da lesão que sofreu. Além disso, conta muito o preparo e nesse momento estou me sentindo bem melhor, pois venho numa sequência de jogos e isso é fundamental para o atleta melhorar”, avalia Ratinho.

Confirmando a expectativa, uma provável formação azulina deve contemplar poucas novidades, mais precisamente no ataque, com a entrada de Rafael Paty e Bismark, que já vem fazendo a função de meia atacante, mas só a partir da realização do coletivo é que a torcida remista vai ter uma ideia do que irá acontecer diante do maior rival.

Diário do Pará, 24/04/2015