Cacaio
Cacaio

Ao final da partida em Castanhal, o técnico Cacaio fez uma avaliação do amistoso, que foi tido como positivo, para avaliação de alternativas no elenco.

“Precisamos melhorar e os jogadores sabem disso. Hoje tivemos uns 3 jogadores que me agradaram muito e que podem aparecer no time nos próximos jogos. Os titulares têm que abrir o olho porque os moleques estão chegando”, avisou o treinador.

Os atletas que Cacaio destacou foram os laterais Gabriel e Rodrigo Soares, além do meia-atacante Edicleber, o artilheiro da manhã.

“Se você olhar, o time hoje (domingo) foi bastante à linha de fundo nesse jogo, tivemos muitos cruzamentos, coisa que não vinha acontecendo. Gabriel treina há mais tempo, mas o Rodrigo ainda está um pouco fora de forma e deve receber um trabalho específico do (preparador físico) Róbson Melo. Edicleber já é uma realidade. É uma alternativa, um atleta que pode ser usado tanto no lugar do Eduardo ou do Juninho”, comentou.

Cacaio também afirmou ainda que o ataque do time deve sofrer mudanças após o julgamento da dupla titular. “Paty é, no momento, a nossa única referência de área. Se o perdermos, vamos estudar como recompor o ataque. Podemos lançar o Welthon ao lado do Aleílson ou Léo Paraíba, ou então um time com cinco meias e um atacante só, mas com os meias chegando ao ataque. Vamos usar a semana para definir”, encerrou.

Diário do Pará, 27/07/2015

Clique aqui e assista aos melhores momentos de Seleção de Castanhal 1×3 Remo