Remo 3x0 Palmas-TO (Aleílson e Kiros)
Remo 3x0 Palmas-TO (Aleílson e Kiros)

Após a classificação inédita do Remo para as quartas de final da Série D, o treinador Cacaio era um dos que mais comemorava no vestiário do Mangueirão. A vitória por 3 a 0 sobre o Palmas (TO), com todos os gols saindo de cruzamento, mostrou que o time, que agora conta com o grandalhão Kiros, autor de 2 gols, assimilou bem a nova proposta de jogar.

“Kiros chegou tem 15 ou 20 dias. Nós não tínhamos um jogador assim, de área, no grupo. A chegada dele mudou um pouco a forma de jogar do time, tanto que o Levy e o Alex Ruan ainda não estavam acostumados na partida de ida. Aqui em Belém, Levy cruzou umas quatro ou cinco bolas. Agora vamos continuar trabalhando para aprimorar”, disse o treinador.

Perguntado se pretendia manter a mesma formação para a partida da próxima fase, com exceção de Alex Ruan, expulso no jogo deste sábado (03/10), o treinador manteve a cautela e espera pela definição do adversário para saber o que irá fazer.

“Vamos ver quem será o adversário. Depois disso vamos ver o campo, se é largo ou não, a qualidade de gramado, a forma como eles jogam. Gostei dessa formação, da intensidade, da volta para marcação. Aleílson voltou a ser aquele do Paragominas. Levy esteve muito bem. Vamos estudar bastante essa formação. Agora é comemorar e depois a gente vê”, comentou Cacaio.

Globo Esporte.com, 03/10/2015