Cacaio
Cacaio

Para Cacaio, o Remo ainda pode render mais. Aliás, afirma o técnico, o time “deve” render mais. O treinador azulino acredita que o time está em crescimento, mas que esse rendimento maior tem que aparecer logo. Na próxima rodada, a equipe deve ter o confronto mais difícil da fase, contra o Nacional (AM), na Arena da Amazônia, em Manaus (AM). O comandante não descarta mudanças.

“Está faltando um pouco mais de tranquilidade. Se a bola tivesse entrado no primeiro tempo, teríamos feito mais gols. Estamos tendo dificuldade para encaixar a equipe, o que está acontecendo aos poucos. Trabalhamos forte no dia a dia e sei do material humano que tenho em mãos. A equipe está de parabéns pelo que fez”, disse.

“Terminamos com 3 atacantes, como treinamos, mas o que mais apareceu foi a superação da equipe. Contra o Nacional (AM), não tem como entrar com 3 atacantes. Vamos trabalhar nos próximos dias para ver qual a melhor formação para o próximo confronto”, completou Cacaio.

A lateral-direita tem sido uma dor de cabeça para o treinador. Ontem, Gabriel estreou e sentiu o primeiro jogo dele com a camisa azulina. A saída foi voltar a improvisar o volante Ilaílson na função. Algo que pode acontecer de novo na próxima segunda-feira, 10/08.

“Tenho que botar os melhores no momento para jogar. Tenho dois laterais e, a princípio, vamos jogar com os especialistas da posição, mas se tiver que colocar o Ilaílson ali, onde vem muito bem, não terá problema algum. Se roubarmos pontos do Nacional (AM) lá, vamos dar um passo importante para a nossa classificação. Não vamos com medo, atrás, vamos em busca dos 3 pontos”, avisou.

Entre os jogadores azulinos, houve o reconhecimento das dificuldades enfrentadas na partida de ontem, mas a comemoração pelo resultado e pela entrega de todos.

“Tivemos dificuldades no primeiro tempo, mas acertamos no segundo e chegamos ao resultado que nos interessava”, disse Aleílson.

“Criamos bastante no primeiro tempo mas, infelizmente, o gol no veio. No segundo, com algumas mudanças, conseguimos marcar. Conseguimos nos impor em casa e merecíamos até um placar maior”, completou o meia Juninho.

O Liberal, 03/08/2015

Clique aqui e confira os melhores momentos de Remo 3×0 Náutico-RR