Fenômeno Azul
Fenômeno Azul

A tão esperada sequência de jogos do Remo no Baenão parece que vai ficar para outro momento. A diretoria remista formalizou um pedido de mudanças na data e local da partida de volta da semifinal do returno do Parazão, contra o Independente de Tucuruí. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (17/04), pelo vice-presidente da Federação Paraense de Futebol, Maurício Bororó.

Em entrevista, Bororó disse que o pedido do Remo foi acatado dentro do prazo no que rege o Estatuto do Torcedor. “No final do expediente de ontem (quarta-feira, 16/04), recebemos a solicitação do Remo para mudança de data e local da partida de volta contra o Independente de Tucuruí. Analisamos, vimos que estava dentro do prazo de 10 dias e acatamos o pedido”, disse.

O jogo estava marcado para o dia 27/04 (domingo) e passou para quinta-feira 01/05, feriado do Dia do Trabalhador, às 16h, saindo do Baenão e indo para o Mangueirão. O diretor de futebol azulino, Thiago Passos, afirmou que a mudança seria por uma renda maior, já que para ele, a partida tem expectativa de 20 mil a 25 mil torcedores e o “novo” Baenão possui capacidade para apenas 14 mil.

ORM News, 17/04/2014