Thiago Potiguar
Thiago Potiguar

Depois de protagonizar um episódio no mínimo inusitado, ao ser expulso depois da partida encerrada entre Gavião e Remo, na sexta rodada do segundo turno, o atacante Thiago Potiguar retorna ao time, mas não sem antes sofrer algumas repreensões por parte da diretoria. O jogador foi multado em 40% do salário, cumpriu suspensão e recuperou-se de uma lesão no adutor da coxa.

Superados os problemas, Potiguar já foi devidamente integrado ao grupo, mas achou por bem não conceder entrevista à imprensa. Ele foi escalado no ataque, ao lado de Leandro Cearense. O atacante é conhecido pelo temperamento forte, que já lhe causou inúmeros cartões amarelos e vermelhos ao longo da carreira.

Ainda assim, o técnico Roberto Fernandes, que já teve desentendimentos com ele no passado, aposta no retorno do jogador. “Só é cobrado quem tem para dar. Ninguém é cobrado quando não tem nada a oferecer. Se alguém é cobrado, é porque tem algo a dar, é devido já ter mostrado”, disse o técnico.

Por enquanto, Thiago Potiguar marcou 2 gols com a camisa azulina, mesmo número dos atacantes Rony, Leandrão e Zé Soares.

Diário do Pará, 18/04/2014